Jadson desfalcará o Fluminense no duelo contra o Grêmio
#JuntosPelaSula: Fluminense x Deportivo Cuenca: Clique aqui para adquirir o ingresso pelo site FutebolCard!
O Fluminense perdeu um de seus titulares para o duelo diante do Grêmio, que será realizado no próximo sábado (29), às 16h (de Brasília), no Engenhão. Trata-se do volante Jadson.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
O camisa 16, que estava pendurado com dois cartões amarelos, recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo do Fluminense por 2 a 1 sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira, e desfalcará a equipe tricolor na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
O volante Airton, que provavelmente iria substituir Jadson, também recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra os gaúchos. Sendo assim, Caio e Mateus Norton devem brigar pela vaga restante no meio-campo.
Vale lembrar que o volante Dodi está em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Com o resultado desta segunda-feira, o Tricolor subiu para a nona colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos ganhos.
VEJA AINDA:
+ Notas das atuações: Chapecoense 1×2 Fluminense
+ Fluminense divulga boletim médico atualizado
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
