À espera da resposta de Gérman Cano, Fluminense trabalha com mais três nomes para reforçar o ataque




Foto: Márcio Cunha / Chapecoense



Fluminense segue em busca de reforços para o ataque

Após apresentar uma proposta oficial, o Fluminense segue aguardando uma resposta do atacante Gérman Cano, ex-Vasco da Gama. A expectativa é que o argentino, que também recebeu uma oferta do futebol árabe, informe a sua decisão ao Tricolor nesta segunda-feira (13). A informação foi dada inicialmente pelo Saudações Tricolores.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Enquanto isso, o clube das Laranjeiras tem outros três atacantes na mira: Gilberto (Bahia), Everaldo (ex-Chapecoense e atualmente no Kashima Antlers) e Willian (Palmeiras). Vale lembrar que o trio já esteve na mira do Fluminense neste ano.

Vice-artilheiro do Brasileirão 2021, com 15 gols marcados, Gilberto tem contrato com o Bahia até o próximo dia 31, mas ainda não negocia uma renovação. O centroavante desperta o interesse de vários times da Série A.

Artilheiro da Chapecoense no Campeonato Brasileiro de 2019, Everaldo possui vínculo com o Kashima Antlers, do Japão, até o fim de janeiro de 2022. Bem avaliado pela direção do Fluminense, o atacante tem futuro incerto no clube japonês, onde disputou 74 jogos e anotou 27 gols.

Willian Bigode, por sua vez, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022. O jogador perdeu espaço no Alviverde no decorrer de 2021 e vê com bons olhos uma transferência para o Tricolor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE