A imbecilidade é moda e o Fluminense é f%*@




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Desde o início da pandemia, o Fluminense assumiu uma postura muito firme, digna e, principalmente responsável. Inclusive, cheguei a elogiar aqui neste espaço. Na ocasião, fiz questão de registrar o meu posicionamento, pois já tinha uma noção do tamanho do problema que enfrentaríamos.

É óbvio que os clubes precisam honrar os seus compromissos, alguns, como o Fluminense, por exemplo, estão em situações dramáticas. Porém, tudo na vida tem limite. E, no atual cenário mundial, esse limite deve ser respeitado.

O que está ocorrendo no Rio de Janeiro é um dos maiores absurdos da história do Brasil. A imagem do presidente da Ferj, Rubens Lopes, entregando uma bola ao prefeito Marcelo Crivella durante a reunião deste domingo, que confirmou o retorno das atividades do futebol, foi algo muito bizarro.

Um outro ponto que também merece ser comentado é o grande interesse do Vasco da Gama. Qual motivo desse “fogo no rabo”? Vale lembrar que os cruz-maltinos estão praticamente eliminados da competição. Será que estão contando com a desistência do Fluminense? Ainda assim, eles necessitariam de um milagre.

Sobre o capitalismo selvagem do Flamengo, será que preciso realmente falar? Essa eu deixo para você opinar no campo de comentários.

Até o momento, a Globo segue calada. No entanto, não me surpreenderá em nada, se a emissora anunciar um acordo com o Flamengo para a transmissão dos jogos finais do Campeonato Carioca. Alguém duvida? E isso seria até curioso, pois o clube da Gávea, a própria Globo e o presidente Jair Bolsonaro ficariam felizes da vida, pois todos teriam os seus interesses atendidos. 

Diante dos fatos, deixo aqui registrado todo o meu apoio ao presidente Mário Bittencourt. Não é nada fácil encarar o sistema, mas o Fluminense mostra o seu gigantismo através de uma postura irretocável em todos os sentidos e, principalmente, sinaliza que ainda há quem zele de verdade pela vida humana neste país.

No atual cenário do Brasil, a imbecilidade é moda e o Fluminense é foda.

Forte abraço e ST!

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE