A vergonha do Fluminense poderá ser ainda maior




A vergonha do Fluminense poderá ser ainda maior (por Vinicius Toledo)

O Madureira venceu o Maricá nesta segunda-feira e, consequentemente, o Fluminense caiu para a décima colocação, com 7 pontos. Abaixo do Tricolor, estão a Portuguesa, com 6 pontos, e Bangu, com 2 pontos.

É inacreditável, mas uma das folhas salariais mais caras da história do Fluminense ligou o sinal de alerta contra o rebaixamento no Campeonato Carioca.

Para piorar ainda mais a situação, o Tricolor terá dois clássicos seguidos: Vasco da Gama, no Mané Garrincha, e Flamengo, no Maracanã. Vale lembrar que o Fluminense está com um péssimo aproveitamento em clássicos nos dois últimos anos.

Em paralelo aos dois clássicos que o Fluminense disputará, Bangu e Portuguesa disputarão os seguintes jogos:

  • Bangu: Boavista e Maricá
  • Portuguesa: Flamengo e Boavista
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Após as duas próximas rodadas, os Fluminense, Portuguesa e Bangu terão os seguintes jogos:

  • Fluminense: Nova  Iguaçu e Bangu
  • Portuguesa: Maricá e Sampaio Corrêa
  • Bangu: Madureira e Fluminense

Pelo que foi visto até agora, o Bangu é forte candidato ao rebaixamento, porém, não dá para o Fluminense contar com tropeços do time da zona oeste. Porém, confesso que estou bem cabreiro. Jamais imaginei ver o Tricolor passar por essa situação no falido Campeonato Carioca, inclusive, chegar ao pontos de fazer contas e analisar os jogos que faltam para Bangu e Portuguesa.

Quem acha tudo isso normal ou vem com papo de formação de time para as outras competições ainda não caiu na real. Particularmente, não acredito na possibilidade de queda do Fluminense, mas só o fato bater a preocupação já pode ser considerado uma espécie de rebaixamento moral. É isso que esse bando montado pelo presidente Mário Bittencourt sob o comando do Mano Menezes arrumou com o torcedor do gigante Fluminense Football Club. E ainda correr o risco de ficar de fora da Taça Rio… Vergonha histórica!

Forte abraço e ST




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário