Abel Braga, David Braz e Felipe Melo projetam o duelo decisivo contra o Olimpia




Abel Braga (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense encara o Olimpia pelo jogo de volta da 3ª fase da Pré-Libertadores

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Fluminense, o técnico Abel Braga, o zagueiro David Braz e o volante Felipe Melo projetaram o duelo decisivo contra o Olimpia (PAR), nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco, pela volta da terceira fase da Pré-Libertadores. Confira as falas abaixo:

Abel Braga

“Vai ser duro como todo jogo de Libertadores. Todas as equipes que estão na fase preliminar encontraram muita dificuldade, pois são equipes que praticamente estão jogando o ano, pois é uma competição que dá destaque, que financeiramente para o clube é muito boa. Para o torcedor, quanto mais longe você for é algo incrível. Então a dificuldade se cria dentro de tudo isso e dessa vez não vai ser diferente. Foi difícil no Rio, um jogo de muita competitividade e agressividade. Nós vamos tentar fazer nosso jogo, mas sabendo que no duelo nós temos que ser muito fortes. Porque é uma equipe muito aguerrida e nós temos que ser aguerridos também.”

David Braz

“Importante ter confiança no nosso trabalho. Sempre acreditamos nesse grupo, que trabalhou muito no ano passado para chegar à Libertadores.”

Felipe Melo

“Eu sou um cara que penso que o próximo jogo é sempre o mais importante do ano. Todo jogo de certa forma dá confiança e vale alguma coisa. Nesse caso, vai valer a classificação para a fase de grupos da Libertadores. A gente entende que é um jogo importante, sim. É diferente, porque a gente trata como decisão, a torcida tem falado que é guerra. E de fato será uma batalha. Vamos jogar contra um time que é tricampeão da competição, de muita tradição. Mas nós somos Fluminense. Somos um time que também tem muita tradição, que é habituado a vencer. Não à toa somos considerados o Time de Guerreiros pelo nosso torcedor. Então vamos lá encarar essa guerra, com muita humildade, sabendo que vai ser difícil, mas pedindo a Deus que nos capacite a todo tempo para que a gente possa sair de lá com a classificação.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE