Comandante tricolor saiu em defesa do mandatário
Com a derrota por 1 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira, o Fluminense completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após o revés diante do clube paulista, jogadores e comissão técnica do Tricolor deixaram o gramado do Maracanã sob muitas vaias das arquibancadas. Após a partida, o técnico Abel Braga disse entender a atitude dos torcedores:
– O torcedor tem o direito (de protestar), quer ver o time com os melhores jogadores. Mas o clube não tem essa condição. Minha situação com o clube é igual e com a direção, espetacular. Tenho relação honesta com o presidente e com o vice de futebol. Momento é complicado. Todo mundo tem de sentar e achar solução. São cinco jogos sem ganhar. Vamos esfriar a cabeça e depois voltar para a pré-temporada – disse Abel Braga.
O presidente Pedro Abad foi o principal alvo dos xingamentos da torcida do Fluminense. Neste ponto, Abel Braga discordou dos torcedores. O comandante tricolor saiu em defesa do mandatário:
– Não dá para colocar o que aconteceu no ano passado e agora nas costas do Abad. Eu lembro muito bem que, no final de janeiro, ele colocou a situação real do clube. Eu disse a ele que teria de explicar isso. Pois iria cair nas costas dele – comentou o treinador.
VEJA AINDA:
+ Maracanã rubro-negro? Através de rede social, Mário Bittencourt cobra atitude da diretoria do Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
