Abel Braga e André dizem o que esperam do clássico diante do Botafogo




Abel Braga (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Botafogo e Fluminense se enfrentam pelo primeiro jogo das semifinais do Estadual

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Fluminense, o técnico Abel Braga e o volante André analisaram o clássico contra o Botafogo, nesta segunda-feira (21), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. Confira as falas abaixo:

Abel Braga

“O Botafogo é um grande clube, tem uma grande equipe e tem o mando de campo nesse jogo. Eles vão tentar tirar proveito desse momento. Mas agora também é um momento importante, porque podemos virar a chave novamente. E nós vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Sabendo que é um clássico e não vamos entrar pensando em vantagem.”

André

“Sabemos que o Estadual é uma competição muito difícil. Nós já enfrentamos o Botafogo e foi uma partida dura, assim como será essa, não tenho dúvidas. Esse é um momento importante para nós na temporada e vamos fazer de tudo para executar o que trabalhamos para conseguir um bom resultado. Clássicos são sempre complicados, mas nosso time está preparado e consciente do que precisa fazer. Estamos trabalhando bastante para passar para a final e conquistar esse título.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE