Com problemas financeiros para reforçar o elenco para a próxima temporada, o Fluminense segue avaliando caso a caso dos jogadores que estavam emprestados a outros clubes e retornarão no início de 2018. São mais de 20 nomes, e a missão do presidente Pedro Abad, do gerente geral Marcelo Teixeira e do técnico é garimpar os jogadores capazes de qualificar o plantel em 2018.
Entre os jogadores que retornam de empréstimo no final do mês de dezembro, há caras conhecidas da torcida do Fluminense e outras nem tanto. A carência no elenco é que pode dar a oportunidade a eles. É o caso da lateral-direita. Como o Lucas não deve permanecer e o Renato já foi liberado, o treinador Abel Braga não tem nenhum jogador da função no elenco. Sendo assim, o nome de Wellington Silva é visto com bons olhos pelo técnico, que já trabalhou com o lateral. Os dois estiveram juntos no Fluminense em 2012 e 2013, e no Internacional, em 2014, quando o treinador indicou sua contratação.
O ano de 2017 para Wellington Silva foi ruim por causa de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados de maio a setembro. Foram apenas três jogos como titular do Bahia. Seu contrato com o Fluminense é até dezembro de 2018.
VEJA AINDA:
+ Tudo o que você queria saber sobre os 75 jogos tricolores em 2017
+ VÍDEO – Jornalista revela informações sobre a nova proposta do São Paulo por Gustavo Scarpa
+ Flu define prioridades para reforçar o elenco
+ Grupo político de apoio da gestão pede a saída de Marcelo Teixeira
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação / Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
