Abel Braga explica porque Henrique Dourado não enfrentou o Botafogo




Principal nome do elenco tricolor, o centroavante Henrique Dourado parece estar mesmo com os dias contados no Fluminense. O camisa 9 ficou de fora do clássico contra Botafogo, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Após o empate em 0 a 0 com o Alvinegro, o técnico Abel Braga explicou porque o Ceifador não foi relacionado:

– Um cara de caráter inquestionável, grande jogador, participou da pré-temporada, todos os jogos. Quinta ele chegou para mim e disse que não gostaria mais de jogar, que não estava mais com a cabeça aqui, que a situação dele estava resolvida e que ele ia sair. Ele tem esse direito. Eu não vou inventar na coletiva. Ele quer ir embora e ele já tem tudo acertado para ir embora. Não posso contar com um jogador nessas condições. Essas coisas passam, mas o clube ficam. Eu lamento, o torcedor lamenta, mas essa é a vontade do jogador – comentou o treinador.

O Corinthians deve ser o provável destino de Henrique Dourado.

VEJA AINDA:

Jornalista revela valor anual do patrocínio master do Fluminense

Mário Bittencourt afirma que pedido de desculpas do presidente Pedro Abad sepulta chances do Flu na Justiça

Fluminense divulga a numeração fixa do elenco para 2018

Presidente da Vale Express fala sobre a possibilidade de investir em contratações



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

3 Comentário

  1. Gostei da atitude do nosso Abel, se um atleta não quer servir mais ao seu clube, pelo qual está vinculado, não adianta insistir pelo simples fato se entrar na partida será menos um dentro de campo, existe um adágio popular que diz; vão os anéis e ficam os dedos, o fluminense permanece o mesmo, bola para frente que atrás ficou gente, é muito cedo para desespero quanto ao nosso tricolor,em formação início de temporada tem muitas águas que vão rolar, agora será preciso pressionar essa diretória quanto as suas responsabilidades e mais transparência na aplicação dos recursos financeiros pois todos nós sabemos, que essa é conhecida como passos de tartaruga e sono do bicho preguiça.

Faça um comentário