Abel Braga explica porque optou por ficar no Fluminense




No começo da tarde desta quarta-feira (06), o técnico Abel Braga confirmou a sua permanência no Fluminense até o fim de 2018. Em comunicado, o treinador explicou porque optou por ficar no Tricolor:

– Desde que voltei, disse que queria chegar a ser o segundo treinador a dirigir por mais vezes o clube. E esse foi um dos motivos de não ter aceitado o convite de três clubes da China e de outros aqui do Brasil. Além disso, não gostaria de largar o Fluminense nesse momento difícil. Sem falar que tenho um ótimo relacionamento com o Pedro (Abad) e o Cacá (Cardoso, vice-presidente). Todos sabem da enorme identificação que tenho com essas três cores. E a votação do torcedor pela minha permanência, através de um site, me sensibilizou e me encheu de orgulho. Espero retribuir com um time que possa, da mesma forma, orgulhar o torcedor – declarou o técnico, em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.



VEJA AINDA: 

Jornalista noticia interesse de rival carioca no Gustavo Scarpa

Clube paulista está interessado na contratação de zagueiro do Flu

Jornalista revela destino de Matheus Mascarenhas

Urgente! Fluminense anuncia saída de mais um dirigente

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

4 Comentário

  1. Abel não precisa do Flu, mas o Flu precisa de Abel. Ele é parceiro. Tem caráter. Comete seus erros, mas quem não os comete? Um ano atribulado na vida particular de Abel, uma gestão sofrível, salários atrasados, um DM fraco e Abel, ainda assim, fazendo o papel de treinador, presidente, vice, diretor, respondendo pelo clube. Se não fosse ele, hoje, a torcida estaria amargando a dor de um rebaixamento.

Faça um comentário