Durante o programa FOX Sports Rádio realizado nesta terça-feira, o apresentador Benjamin Back revelou que o treinador Abel Braga foi procurado recentemente pela diretoria do Flamengo, mas o comandante tricolor não quis largar o Fluminense neste momento de crise Antes de contratar Paulo César Carpegiani, o Flamengo estudou alguns nomes para assumir a equipe.
Segundo Benjamin Back, o diretor de futebol Rodrigo Caetano foi atrás de Abel Braga, no entanto, ouviu uma negativa do treinador, mesmo tendo uma proposta salarial muito maior que a do Fluminense e mais recursos à disposição para trabalhar durante a temporada de 2018.
“O Rodrigo Caetano ligou para o Abelão, e ele respondeu: ‘De jeito nenhum eu saio do Fluminense agora’. Não posso sair do Fluminense agora e ir para o Flamengo”, afirmou o apresentador, lembrando a situação ruim que o Tricolor das Laranjeiras passa, mas que, mesmo assim, não foi capaz de fazer o comandante pular fora.
VEJA AINDA:
+ Jornalista informa valor que o Fluminense receberá por empréstimo de atacante
+ Meia do Libertad está na mira do Fluminense, diz jornalista
+ Chelsea inicia negociação para contratar o Richarlison
+ Gustavo Scarpa se despede do Fluminense em rede social
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fox Sports
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

E agora? Kd os críticos e plantão?
Abel é sujeito homem, não abandona barco. Basta ver o que ele passou em 2017.
P.S. Mulambos sujos.
Parabéns Abelão. Mostra que existe dignidade amor ao nosso Fluzão. Já essa diretoria ave Maria…..!
Poderia ter ido… iria afundar taticamente a Mulambada, como fez conosco em 2017.
E aí vem Cristóvão Borges, Ney Franco, Eduardo Batista, Enderson Moreira, Milton Mendes, Antonio Carlos Zago, Vinícius Eutrópio, Lisca doido… você não entende nada mesmo.
Pelo menos teve caráter.
O Flavela/Flamerda tem mesmo muita inveja do Fluzão! não basta querer SEMPRE os nossos jogadores e ex jogadores, agora tentam o nosso treinador. só falta proposta para comprar a sede das Laranjeiras. inveja é foda.