Abel Braga responde se vê Fluminense com condições de fazer frente a Palmeiras e Atlético-MG




Abel Braga (Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense F.C.)



Abel Braga acredita que os reforços aumentam as chances de o Fluminense conquistar títulos em 2022

Em entrevista concedida à jornalista Marluci Martins, do portal UOL Esporte, o técnico Abel Braga ressaltou a sua empolgação com os reforços recém-contratados pelo Fluminense. Embora acredite no potencial de sua equipe, o treinador tricolor reconheceu que Palmeiras e Atlético-MG estão um passo à frente dos demais clubes da Série A.

– Quando começa um campeonato, você tem que imaginar que a tua possibilidade de conquista é relativamente boa. O Fluminense hoje procura trazer jogadores capacitados. Por exemplo: Felipe Melo, Willian Bigode, David Duarte, do Goiás, que fez ótimos campeonatos… Tem a possibilidade do Cano… E, se confirmar, tem também o Cristiano… O Pineida… Você aumenta a tua capacidade de grupo em opção e qualidade. Aumenta as chances – disse Abel Braga.
– Não podemos esquecer o que o Palmeiras e o Atlético-MG conquistaram. Isso tem muito a ver com a qualidade do plantel. Não ganharam por acaso. Isso tem mérito. Em tudo tem que ter um pouco de sorte, e aconteceu sorte nas finais, mas não se deve nunca colocar a sorte acima do mérito. Hoje, são os campeões, tanto o Atlético-MG como o Palmeiras, que realmente estão na frente porque foram os dois últimos clubes a alcançar conquistas importantes, mas nos julgamos em plenas condições para que a coisa corra bem. Aumentou a qualidade – concluiu o treinador.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE