O Fluminense segue se movimentando para encontrar um substituto para o centroavante Henrique Dourado, que foi negociado com o Flamengo. Apesar de confiar no potencial de Pedro, o técnico Abel Braga deseja contar com um jogador mais experiente. Questionado sobre o assunto, o comandante tricolor revelou quais eram suas preferências para suprir a saída do Ceifador:
– O Dourado me colocou que não queria ficar, que não estava mais com a cabeça no clube. Agradeci a ele a sinceridade, um cara do bem, muito correto, mas eu disse para ele: “Resolve logo isso, porque senão eu vou perder o mercado”. E tinham dois jogadores livres na posição, que eu queria: o Gilberto, que estava no São Paulo, e o Kayke, que estava no Santos. Perdi os dois. O Gilberto ficou muito em dúvida, se ia para fora, se não ia. Mas chegou a dar mais ou menos um ok. E o Kayke estava louco para vir. Mas chegou um momento que ele disse: “Não vou esperar mais”, e foi para o Bahia.
Abel Braga também confirmou que o Fluminense tentou a contratação do uruguaio Rodrigo Aguirre, que acabou acertando com o Botafogo:
– Tentamos também o Aguirre, mas ele foi para o Botafogo. Continuamos a buscar – completou.
VEJA AINDA:
+ Reforços? Abel Braga está de olho em dois jogadores do Madureira
+ Fluminense lança campanha de combate à violência contra a mulher
+ Gestão do presidente Pedro Abad consegue feito inédito desde que assumiu o Fluminense
Por Explosão Tricolor
