Abel Braga vibra com homenagem no Fluminense: “Isso não tem preço”




Abel Braga e Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Abel Braga deu o seu nome ao campo 2 do CT Carlos José Castilho

Um dos treinadores mais vitoriosos da história do Fluminense, Abel Braga foi homenageado pelo clube das Laranjeiras na manhã desta quinta-feira (02). O campo 2 do CT Carlos José Castilho foi batizado com o nome do técnico, que não conteve a emoção.

– Essa foi muito forte para mim. Já foi forte chegar aqui hoje e reencontrar meu amigo e presidente, todos os jogadores, funcionários… fomos campeões juntos, é uma relação muito forte. Encontrei o pessoal da comissão técnica, meu parceiro e ex-jogador Fernando Diniz, o Marcão também. Ver todo mundo já é emocionante, eu estava entrando aqui outro dia como treinador do clube. Mas isso aqui, essa placa, eterniza ainda mais esse clube dentro do meu coração. Isso não tem preço, nunca recebi uma homenagem como essa. Agradeço de coração ao presidente, aos amigos. Já falei algumas vezes do que esse clube representa, o Fluminense velou meu filho, teve aquele minuto de silêncio e agora isso. Eu sou supersticioso e só fazia trabalho tático no campo 2, olha só a ironia. Obrigado de coração – disse Abel Braga.

Abel Braga teve em 2022 a sua quarta passagem como técnico do Fluminense e, como em todas as outras, foi campeão. O treinador comandou o Tricolor na conquista do Campeonato Carioca. Anteriormente, ele havia conduzido o time das Laranjeiras aos títulos do Brasileirão de 2012, dos Cariocas de 2005 e 2012. Abelão é também o segundo comandante com mais jogos na história do clube, com 354 partidas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE