Ceará informou a saída do lateral-direito
Acertado com o Fluminense para a próxima temporada, o lateral-direito Samuel Xavier, de 30 anos, não faz mais parte do elenco do Ceará. Nesta terça-feira (16), o clube cearense confirmou a saída do defensor.
Na última segunda-feira (15), Samuel Xavier não enfrentou o Tricolor por conta de um cansaço muscular, conforme informado pela assessoria de imprensa do jogador. Ele tem contrato com o Ceará até o final deste mês, mas não será mais aproveitado.
Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o lateral-direito já acertou um pré-contrato com o Fluminense. O vínculo entre as partes terá duração de dois anos.
Samuel Xavier era titular absoluto do Ceará. Na temporada 2020, o defensor disputou 53 jogos e marcou três gols.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
37ª rodada
21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro
38ª rodada
25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã
Brasileirão da Série A: relação de jogos da 36ª rodada
Sábado (13/02)
17h
Goiás 2×0 Botafogo – Serrinha
19h
Santos 2×0 Coritiba – Vila Belmiro
Atlético-MG 1×1 Bahia – Mineirão
Domingo (14/02)
16h
Flamengo 2×1 Corinthians – Maracanã
Vasco da Gama 0x2 Internacional – São Januário
18h15
Palmeiras 3×0 Fortaleza – Allianz Parque
Athletico-PR 2×1 Atlético-GO – Arena da Baixada
20h30
Grêmio 1×2 São Paulo – Arena do Grêmio
Segunda-feira (15/02)
18h
Ceará 1×3 Fluminense – Arena Castelão
20h
Sport 0x0 Red Bull Bragantino – Ilha do Retiro

