ACONTECEU NO RIO! – Poder de sedução rebaixa o Barcelona




Além da Juventus, outro time tem pela frente um Barcelona neste sábado. O Barra da Tijuca enfrentou pela Série B do Carioca o Barcelona de Jacarepaguá e venceu, 1 a 0, gol de Adilson, que é, além de atacante, presidente do clube. Mas não foi essa a maior peculiaridade da partida, disputada nesta manhã em Moça Bonita.

Um membro do staff do Barra da Tijuca contratou duas mulheres para chamar a atenção dos atacantes do time adversário. A ideia? Simples.

Uniforme bem curto do Barra da Tijuca nas moças, salto alto e aproveitar que o estádio estava vazio (cerca de 60 presentes) para posicioná-las atrás do gol em que o time adversários estava atacando. Assim, quando ficassem cara a cara com o goleiro, os jogadores acabariam se distraindo e errando o alvo.

“Nem percebi, quando a gente entra em campo, a gente fica muito focado, então nem vi que tinha ninguém lá”, garantiu o atacante Thales, camisa 10 do Barcelona-RJ.

A estratégia deu certo, já que o Barra não tomou gols e encaminhou sua permanência na Série B do Carioca. O Barcelona foi rebaixado com a derrota. Na metade do segundo tempo, com o sol forte de Bangu, as moças foram levadas até a tribuna de honra do estádio, onde estavam os diretores, mas nada adiantou: o Barcelona seguiu sem fazer gols.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN