
A pré-temporada do futebol equatoriano segue com amistosos, que servem para colocar as equipes em um ritmo futebolístico. Na manhã desta sexta-feira, a Liga de Quito recebeu a Universidad Católica no Rodrigo Paz Delgada, em partida que terminou 1 a 1 com os Albos empatando no final da partida.
Os torcedores não puderam assistir à partida, já que a ação não foi televisionada. A Liga de Quito colocou em campo uma equipe com vários jogadores caseiros: Alexander Domínguez; Daykol Romero, Ricardo Adé, Yeltzin Erique, Bryan Ramírez; José Espinoza, Gabriel Villamil; Lisandro Alzugaray, Juan Macías, Alexandre Alvarado; Jairon Charcopa. Por sua vez, a Católica não anunciou o time titular.
Chatoleí, de Jorge Celico, abriu o placar aos quatro minutos de jogo com gol de João Jairo Cifuentes. Durante o primeiro tempo, Lisandro Alzugaray deixou o campo aos 30 minutos, sendo substituído por Michael Bermúdez. Até o momento não se sabe se foi por lesão.
A Liga de Quito mandou a maioria dos titulares no decorrer do segundo tempo em busca do empate. Luis Estupiñán teve alguns minutos em campo após se recuperar de uma cirurgia no nariz e foi fundamental para Josep Alcácer. O ala equatoriano igualou o placar aos 90 minutos, fazendo 1 a 1.
Com o empate, a Liga de Quito mantém a invencibilidade na pré-temporada e segue sua preparação para a Recopa Sul-Americana. Os Albos têm pela frente a Noite Branca que acontecerá no sábado, 17 de fevereiro, dia em que apresentarão o elenco aos torcedores.
O Fluminense enfrentará a Liga de Quito na disputa da Recopa Sul-Americana.
Datas e horários da Recopa Sul-Americana 2024
- 22/02 – LDU x Fluminense – 21h30 (de Brasília)
- 29/02 – Fluminense x LDU – 21h30 (de Brasília)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Empresa justifica atraso para entrega de patchs da Libertadores ao Fluminense
- Técnico da LDU pode virar desfalque para a decisão da Recopa contra o Fluminense
- Daniel vai deixar o Fluminense em definitivo em breve; entenda a situação
- Opções para a zaga, chegada de reforço e muito mais: leia a coletiva de Diniz
- Coluna: “Honestamente…” (por Vinicius Toledo)
- Renato Augusto faz declaração contundente sobre jogar ao lado de Ganso
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar