Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Advogado de Pedro Abad admite entrar na Justiça
Conforme reproduzimos ainda pouco, com base em informações fornecidas pelos jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, o advogado Fernando Setembrino, que defende o presidente Pedro Abad, enviou um documento com uma série de questionamentos a Fernando Leite, presidente do Conselho Deliberativo. Além dos questionamento, o advogado entregou um pedido de suspensão da votação do processo de impeachment do mandatário do Fluminense. A votação está marcada para o próximo dia 20.
Em entrevista concedida ao portal GloboEsporte.com, o advogado Fernando Setembrino explicou o pedido e não descartou recorrer à Justiça caso a reivindicação seja negada:
– São questionamentos formais, questões técnicas, que envolvem a nomeação dos conselheiros e o prazo de começo e conclusão do processo. Vamos aguardar a resposta, mas tudo pode ser levado para a Justiça. Ela nunca julgará o mérito, mas pode analisar se houve algum problema no decorrer do processo – declarou Fernando Setembrino.
Relatório aponta prejuízo e gestão temerária
O relatório da comissão aponta que Pedro Abad causou prejuízo e cometeu gestão temerária à frente do Fluminense. No documento elaborado pelo advogado Fernando Setembrino, a isenção da comissão é questionada pelo fato de três integrantes (Ricardo Tadeu Bessa Mattos, Paulo Horácio de Oliveira Delphim e Paulo Roberto Moura de Miranda) terem assinado o pedido de impeachment, ou seja, teriam sido parciais no julgamento.
José Carlos Fernandes da Costa e Nilton Gibaldi, outros dois conseheiros da comissão, não assinaram o pedido. No relatório que concorda com o afastamento de Pedro Abad, a comissão alega que todos os prazos foram respeitados, inclusive, tendo ouvido o presidente presencialmente por duas vezes.
VEJA AINDA:
+ Uma questão de dignidade (por Vinicius Toledo)
+ E a negociação com o Fluminense? Segundo portal, Maquinhos Gabriel foi oferecido ao Cruzeiro
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar