Agredido na “batalha do Couto Pereira”, segurança do Fluminense será indenizado pelo Coritiba




O Coritiba terá de pagar indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil ao segurança do Fluminense, Marcio de Jesus, que foi agredido em 2009, no Couto Pereira. Confira abaixo a íntegra da decisão da Justiça do Rio:

“Em decisão da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), foi mantida a condenação do Coritiba Football Club, que terá que pagar indenização ao segurança do Fluminense Football Club, Marcio de Jesus Barbosa, a título de dano moral, no valor de R$ 15 mil.

O caso aconteceu em 2009, quando Fluminense e Coritiba se enfrentaram em jogo válido pela última rodada do campeonato brasileiro, no estádio do coxa, o Couto Pereira, em partida que valia a permanência na elite do futebol brasileiro para um dos dois. Com o resultado, o tricolor se manteve e o Coritiba foi rebaixado para o campeonato de 2010, causando a invasão de campo por mais de 300 torcedores do clube paranaense. Na ocasião, o segurança contratado pela equipe carioca foi agredido pelos invasores. O relator foi o desembargador Celso Luiz de Matos Peres.”

VEJA AINDA: Vice de futebol do Fluminense comenta especulação envolvendo o volante Wendel

CONFIRA TAMBÉM: Apresentado oficialmente, Robinho não esconde felicidade por acerto com o Fluminense 

Loja---02Por Explosão Tricolor – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com