Treinador também será desfalque na comissão técnica da equipe profissional
Com a efetivação de Marcão como técnico da equipe principal, o seu auxiliar Ailton Ferraz foi alçado à condição de treinador do time sub-23 do Fluminense, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Contudo, a sua estreia à beira do campo terá que ser adiada porque o ex-meia testou positivo para a Covid-19. O auxiliar Edevaldo de Freitas assumirá a equipe provisoriamente.
Além de técnico do time sub-23, Ailton acumula a função de auxiliar de Marcão no time profissional do Fluminense. Portanto, é baixa também na comissão técnica do time de cima pelos próximos 10 dias, o período de isolamento proposto pelo protocolo da CBF.
Nesta quinta-feira (10), às 15h (de Brasília), o Tricolor encara o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela 3ª rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Atualmente, o Fluminense está em terceiro no Grupo D, com 3 pontos. Os paulistas dividem a liderança com o Juventude, com um ponto que os Moleques de Xerém. O Red Bull Bragantino ainda não somou pontos e é o lanterna do grupo.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
