Ainda dá tempo de mudar, Marcão…




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Um papo rápido antes de seguir em direção ao Maracanã…

Segundo o jornalista Felipe Siqueira, do potal ge, o volante Wellington deve ser escalado no lugar do André, que sentiu um desconforto muscular. Como a fonte é boa, confesso que bateu um desespero.

Encarar o Palmeiras já não é tarefa das mais fáceis. Considerando o futebol que o Fluminense vem apresentando, a missão fica ainda pior. Sem o Nino, André e Luiz Henrique, o time perderá bastante, mas com o Wellington à frente da zaga é facilitar muito a vida do adversário.

Sem o André, não seria melhor colocar o Martinelli à frente da zaga e promover a entrada do Nonato no meio de campo? Com mais coragem, poderia até pensar no garoto Wallace, que jogou o fino no Sub-20 nesta temporada. Mas o Marcão prefere o Wellington…

A escalação tricolor deve ser a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Wellington, Martinelli e Yago Felipe; Jhon Arias, Caio Paulista e Fred. Não entendi a possível barração do John Kennedy, que dá uma movimentação interessante ao ataque…

Vamos ver no que vai dar, a escalação oficial sairá por volta das 17h/17h15. O Explosão Tricolor publicará aqui no site assim que receber a informação do clube. De qualquer forma, ainda dá tempo de mudar, Marcão…

Observações:

– Live pós-jogo no canal do Explosão Tricolor, no YouTube, será neste domingo, às 22h.

– Após o apito final, subirei uma live exclusiva pela página do Explosão Tricolor no Facebook.

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18 (clique aqui)

– Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE