Al Wasl não exerce opção de compra de Michel Araújo; Fluminense aguarda retorno do uruguaio




Foto: Reprodução / FluTV



Uruguaio reforçará o Fluminense na sequência da temporada

O prazo para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, exercer a opção de compra do meia-atacante Michel Araújo, no valor de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 14,5 milhões), chegou ao fim nesta terça-feira (31). Com sete horas a mais no fuso-horário, o dia em Dubai terminou às 17h no horário de Brasília. Como não obteve uma resposta do clube árabe, o Fluminense já aguarda o retorno do jogador uruguaio. As informações são do portal Globo Esporte.

A temporada nos Emirados Árabes terminou na semana passada, mas Michel Araújo ainda está em Dubai. O jogador vai ganhar férias, já que só poderá jogar pelo Fluminense a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências no Brasil. Caso não chegue proposta de algum outro clube pelo uruguaio, o técnico Fernando Diniz conta com o meia-atacante.

Michel Araújo disputou 33 jogos e marcou 13 gols nesta temporada nos Emirados Árabes, tendo sido titular absoluto no time comandado por Odair Hellmann. Mas o Al Wasl fez uma campanha discreta no campeonato nacional e terminou em sexto lugar com 36 pontos, 17 atrás da zona de classificação para a Champions League asiática.

Comprado junto ao Racing, do Uruguai, no início de 2020, Michel Araújo tem contrato com o Fluminense até o fim de 2023. Na época, o clube das Laranjeiras pagou R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do uruguaio. Vestindo a camisa tricolor, o meia-atacante disputou 45 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com