Alan sofre lesão em treinamento no Fluminense






Atacante ainda não sabe quando poderá reestrear com a camisa tricolor

O torcedor tricolor terá que ter paciência para ver o atacante Alan novamente em campo pelo Fluminense. O jogador, que vinha aprimorando a forma física no CT Carlos José Castilho, sofreu uma lesão no tornozelo durante um treinamento. A informação foi dada pelo portal Globo Esporte.

Ainda de acordo com a publicação, a lesão não é considerada grave, mas já vem afastando o jogador dos últimos treinos e vai atrasar a sua reestreia. O atleta vem fazendo fisioterapia para tratar a contusão e só depois voltar aos trabalhos com bola e retomar o processo de recondicionamento físico. Ele continua sem prazo para poder jogar.

Vale ressaltar que Alan não entra em campo desde o dia 1º de fevereiro, quando foi titular na derrota da Seleção Chinesa por 3 a 1 para o Vietnã, pelas eliminatórias asiáticas da Copa do Mundo.

Além disso, o atacante também não está regularizado na CBF até o momento. A documentação do jogador ainda terá que chegar da China em um processo burocrático, como toda contratação de estrangeiro, uma vez que o atacante é naturalizado chinês.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE