Além da renovação com a Frescatto, Fluminense negocia com outras três empresas




De acordo com informações dos jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do Globo Esporte, o Fluminense deve apresemtar uma novidade no uniforme na próxima vez que entrar em campo: a logomarca da Frescatto deverá mudar de local. E, em um futuro próximo, outras três marcas podem patrocinar o clube.

Com o encerramento do contrato de patrocínio ocorrido em 31 de janeiro, o Tricolor das Laranjeiras tenta achar uma solução para a decisão de reduzir o investimento publicitário tomada pela empresa de alimentos. A negociação, por ora, indica prorrogar o acordo em um espaço com menor visibilidade.

Neste sentido, a Frescatto pagaria uma cota inferior a atual – R$ 2 milhões por ano, além de alimentos para as categorias de base, em Xerém. Os locais conversados são as mangas da camisa, o calção ou as meias. Até então, o espaço da empresa era nos ombos da camisa. A Frescatto passou a patrocinar o Flu em 2015. A experiência bem sucedida fez com que as partes ampliassem o vínculo até 2018.

Além da Frescatto, o Fluminense trata com outras três empresas que demonstraram interesse em fechar parceria. As propriedades do uniforme que poderiam ser vendidas são as mangas, a barra frontal (espaço abaixo do patrocínio master) e as meias. Há otimismo em desfecho positivo.



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE