Além de sinalizadores, Conmebol abre expediente contra o Fluminense por gramado “muito ruim” do Maracanã






Condição ruim do gramado foi relatada pelo árbitro e pelo delegado da partida

A Conmebol abriu expediente por causa das condições do gramado do Maracanã na partida entre Fluminense e Internacional, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Segundo a entidade, o árbitro Dario Herrera destacou que a condição era “ruim”, enquanto o delegado da partida, Selim Herzog, afirmou que as condições eram “muito ruins”.

Além do gramado, o delegado também relatou o lançamento de bombas e o uso de sinalizadores por parte da torcida tricolor.

Na terça-feira, um dia antes do jogo, o gramado do Maracanã mostrava sinais de desgaste. O pior trecho era no lado esquerdo do campo que fica localizado no Setor Norte, bem como a pequena área.

No dia do jogo, depois de passar por corte e marcação das linhas, o gramado estava visivelmente melhor. Para a equipe de arbitragem que foi ao Maracanã, porém, não foi suficiente. Na súmula do árbitro e no relatório do delegado da partida havia apenas que as condições eram “ruim” e “muito ruim”, respectivamente, sem entrar em maiores detalhes.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com