Volante se reapresentou ao Fluminense após período com a Seleção Pré-Olímpica
O técnico Fernando Diniz não foi o único a se reapresentar ao Fluminense na tarde desta quarta-feira. O volante Alexsander, que estava com a Seleção Pré-Olímpica, também retornou aos treinos no CT Carlos Castilho. Veja o momento da chegada do Moleque de Xerém:
Bem-vindo de volta, @_alexsander03! pic.twitter.com/DZd6DRZktg
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 13, 2023
Alexsander teve o seu retorno antecipado ao Fluminense por conta do terremoto que vitimou quase 3.000 pessoas no Marrocos. A Seleção Pré-Olímpica enfrentaria o Marrocos na última segunda-feira, mas o amistoso foi cancelado.
Vale lembrar que o Brasil já havia disputado um primeiro amistoso diante do Marrocos na última quinta-feira. Alexsander entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 da equipe comandada por Ramon Menezes.
VEJA AINDA:
- Brasileirão: CBF anuncia datas, horários e locais dos jogos do Fluminense contra Cuiabá, Botafogo, Corinthians, Bragantino e Goiás
- Nino responde se ainda pensa em jogar na Europa
- Fluminense conta com novidade em reapresentação do elenco
- Conmebol divulga uniformes que Fluminense e Internacional usarão na semifinal da Libertadores
- Sócio Futebol: Fluminense informa parcial de vendas das novas vagas do plano Arquiba 100%
- Fluminense anuncia primeira parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Cruzeiro
- Coluna: “Perspectivas detalhadas” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Exagero colorado” (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
