Volante foi liberado pela CBF a pedido do Fluminense
O volante Alexsander, do Fluminense, fez uma revelação sobre a sua desconvocação da Seleção Brasileira Sub-20. O meio-campista contou que o técnico Fernando Diniz pediu para que ele não se apresentasse à equipe canarinho. O jogador destacou que prontamente acatou a solicitação do treinador.
– Ele conversou comigo e tinha falado que seria importante (a liberação), que o Fluminense precisa de mim e tal. Mas aí deixei a critério dele se vou ou se fico. Sei que posso ajudar bastante o Fluminense aqui também. É critério do Diniz, o que ele preferir, vou estar de acordo com ele – disse Alexsander.
Alexsander havia sido convocado para a disputa de três amistosos na Espanha, entre os dias 15 e 27 de abril. Nesse período, o volante desfalcaria o Fluminense em quatro partidas.
VEJA AINDA:
- Fluminense está perto de renovar com peça importante do time titular
- CBF anuncia liberação de Alexsander da Seleção Brasileira Sub-20 após solicitação do Fluminense
- Jornalista informa que Marrony permanecerá no Fluminense até o fim do contrato; atacante deve estar à disposição para o Fla-Flu
- Jornalistas peruanos se rendem ao time do Fluminense; Ganso é o mais elogiado
- Globo obtém boa audiência no Rio de Janeiro com estreia do Fluminense na Libertadores; confira números
- Gastou a bola (Vinicius Toledo)
- Jornal Marca, da Espanha, repercute reestreia de Marcelo pelo Fluminense
- Vitória sobre o Sporting Cristal, Germán Cano decisivo, erro da arbitragem e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz faz pedido importante para o segundo jogo da final do Carioca
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
