Apresentador afirmou que o zagueiro esta sendo negociado pelo Fluminense com clube do exterior
Durante a edição desta segunda-feira (03) do programa “Os Donos da Bola MG“, da TV Band Minas, o apresentador Heverton Guimarães afirmou que o Atlético-MG realizou uma sondagem pelo zagueiro Nino, do Fluminense. No entanto, segundo o jornalista, o defensor tricolor “está sendo vendido para o exterior”. Confira no vídeo abaixo:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
#DDBMG | NEGOCIAÇÕES NO ATLÉTICO!@hevertonfutebol fala sobre as sondagens que o @Atletico vem fazendo pra suprir perdas na zaga!#atletico | #galo | #alonso | #nathansilva | #godín pic.twitter.com/Xu4IbtVaIg
— TV Band Minas (@TVBandMinas) January 3, 2022
Titular da zaga tricolor, Nino possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2024. O zagueiro ficou bastante valorizado após ser campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio.
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com