Andrés Sanchez defende o Corinthians, dá nota sete ao juiz e alfineta o Fluminense




Em meio ao discurso no qual chamou de irresponsáveis as insinuações de favorecimento ao Corinthians no Campeonato Brasileiro, Andrés Sanchez foi questionado sobre a avaliação que faz da arbitragem na competição. Nota sete, respondeu o ex-presidente alvinegro.

Hoje superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez de futebol disse achar justo que se apontem os acertos e erros dos juízes, desde que não se coloque um complô. Só fez questão de descartar as reclamações do Fluminense, que teve um gol legal anulado em Itaquera na última quarta-feira.

“Não vamos nem falar da reclamação deles. Se tem um time nesse país… Vamos deixar para lá”, afirmou o dirigente do Corinthians.

Andrés Sanchez resolveu se pronunciar ao ver insinuações gerais de que o Corinthians vem sendo beneficiado para estar na primeira posição do Nacional, feitas mais diretamente pelo vice-líder Atlético-MG. Andrés Sanchez ainda assegurou que a ideia não foi evitar que o clima hostil levasse o time a ser prejudicado no clássico de domingo, contra o Palmeiras.

“Não, não, não, não. Nunca joguei com a imprensa para jogar o juiz para cá e para lá. O Corinthians já foi beneficiado e prejudicado, todos os times foram. O árbitro acerta e erra. Há lances de impedimento e de pênalti que vocês não definem vendo horas. Imagina o árbitro em milésimos de segundo”, ponderou o superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, que já foi presidente do clube paulista.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação