Antes de viajar para Belém, Flu treina em CT de rival




A maratona de jogos e a grande distância entre os locais de realização dos mesmos fez com que a diretoria do Fluminense precisasse armar uma logística especial para que os jogadores se desgastassem o menos possível.

Ontem, logo após a derrota para o Joinville, em Santa Catarina, toda delegação foi direto para São Paulo, exceto os jogadores que serão desfalques para a partida contra o Paysandu. Já em São Paulo, o local escolhido para o treino dessa manhã foi o Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians. O CT fica localizado ao lado do Aeroporto Internacional de Cumbica.

Nessa maratona, a próxima parada é Belém. Lá o tricolor jogará quarta-feira a decisão de uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Paysandu.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lancenet / Foto:  Nelson Perez / Fluminense F.C.

Sobre Explosao Tricolor 56248 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!