Antônio Carlos: “De time para time, é em campo que temos de resolver”




Próximos adversários do Fluminense, Atlético-MG e Corinthians, acabaram eliminados na quarta-feira do campeonato mais importante do continente e devem voltar a utilizar todos seus titulares. Sinal, em tese, de mais dificuldades para o Tricolor.

O zagueiro Antônio Carlos acredita que os jogadores adversários vão encarar a partida como uma oportunidade de dar uma resposta positiva rápida a seus torcedores.

– O Atlético tem sempre um jogador forte de área (Lucas Pratto ou Jô). É complicado pegar depois da eliminação, precisam dar uma resposta. Temos que estar tranquilos. Até se jogar time misto, estarão motivados. Acho que o nosso benefício seria só o cansaço deles. Eles tiveram jogos desgastantes no meio da semana e nós não. De time para time, é em campo que temos de resolver – analisou.

A partida contra o Corinthians será no fim de seguinte, dia 24 de maio. Havia a possibilidade de o Flu passar o jogo para Brasília, mas a diretoria rejeitou a oferta de R$ 850 mil e confirmou o jogo para o Maracanã. Os jogadores gostaram a notícia.

– Nada contra jogar fora do Rio, mas é melhor jogar em casa, com a nossa torcida, que está aqui. Acho que será casa cheia e pode dar um retorno parecido. Dentro de campo temos que dar uma resposta boa – finalizou Antônio Carlos, que deve formar dupla de zaga com Gum e fazer sua reestreia com a camisa tricolor.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Nelson Perez

PUBLICIDADE