
Clube norte-americano já está ciente da vontade do zagueiro em se transferir para o Fluminense
O Fluminense segue em uma queda de braço para contratar o zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City (EUA). Com tudo certo com o defensor de 30 anos, o Tricolor ainda não conseguiu a liberação do clube norte-americano, que arrasta a decisão.
O Orlando City quer renovar com o defensor, que por sua vez, deseja voltar ao Brasil. Nascido no Rio de Janeiro e com passagens por Xerém, ele já deixou clara a sua intenção em reunião com a diretoria americana. Já são 20 dias sem a liberação pedida pelo jogador.
A negociação, então, está em compasso de espera, sem novas respostas. Os norte-americanos prometeram ao estafe do zagueiro uma resposta até o fim da terça-feira. A informação foi dada pelo portal “Superesportes“.
Com vínculo até dezembro de 2023, Antônio Carlos já pode assinar pré-contrato com qualquer time, e por isso, tenta uma rescisão amigável. Nos EUA, há o entendimento de que o clube deveria receber algo pela negociação, motivo de relutar por uma liberação sem custos.
Por outro lado, o jogador não tem propostas de outros clubes do Brasil ou da Europa. Antônio Carlos recebeu sondagens negadas do Oriente Médio e da própria MLS, onde foi um dos destaques da última campanha do Orlando City.
VEJA AINDA:
- Mercado da bola: contratações do Fluminense já estão no Rio de Janeiro
- Fluminense terá aporte de R$ 208 milhões em até dois anos e já faz planos
- Fluminense: Futebol, Gestão e LFF; assista ao vivo
- Anderson Daronco justifica expulsão de Jhon Arias contra o São Paulo
- “Essa é a maior oposição ao Fluminense”; Vinicius Toledo desabafa após derrota para o São Paulo
- Em texto, jornalista comenta sobre o momento do Fluminense
- Emprestado pelo Fluminense, Wallace se destaca com duas assistências em vitória do ABC pela Série B; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com