Apesar da vitória, Marcão admite que Fluminense deixou a desejar na criação de jogadas contra o Bahia




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão reconheceu que o Fluminense precisa melhorar a criação de jogadas

Em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrotou o Bahia por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (30), no Maracanã. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcão comemorou o triunfo diante dos baianos, mas admitiu que o Tricolor deixou a desejar na criação de jogadas ofensivas. O treinador ressaltou que tem trabalhado para melhorar o poder criativo de sua equipe.

– Fizemos um movimento durante a semana para a nossa equipe criar mais. Para pisarmos mais na área. Para termos o Fred não só sozinho lá na frente, com aproximação do nosso sistema, com variações. Com infiltrações. Lógico que queremos o Fluminense criando várias oportunidades. Só que encontramos um adversário que conseguiu anular a nossa criação. Foi um jogo bem igual. E conseguimos sobrepor na bola parada. Decidimos o jogo dessa forma. Queremos sempre o Fluminense jogando bem, construindo. Mas quando não dá, como foi hoje, é saber sofrer no momento certo e sermos eficientes lá na frente quando a oportunidade aparecer. Mas temos trabalhado muito para fazermos um jogo de bastante criação e oportunidades para os nossos atacantes – disse Marcão.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 21 pontos ganhos e subiu para a décima terceira colocação. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (02/09), contra o Juventude, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com