Após afastar John Kennedy e Kauã Elias, Fluminense relaciona outro atacante da base para o jogo contra o Cerro Porteño






Atacante Matheus Reis, de apenas 17 anos, viajou com a delegação do Fluminense para o jogo contra o Cerro Porteño

Após afastar John Kennedy e Kauã Elias por indisciplina, o técnico Fernando Diniz decidiu dar oportunidade para outro atacante da base. Trata-se do jovem Matheus Reis, de apenas 17 anos.

O Moleque de Xerém vem atuando pelos times sub-17 e sub-20 do Fluminense. Na manhã desta terça-feira, o jogador treinou com elenco profissional no CT Carlos Castilho. Em seguida, viajou com a delegação tricolor para Assunção, no Paraguai.

Matheus Reis, inclusive, possui uma trajetória interessante. O atacante nasceu no México, onde o seu pai, que também era jogador, atuava pelo Pumas. Porém, ele se mudou ainda criança e veio com a família morar em Cambará, no interior do Paraná.

Apesar da nacionalidade mexicana, Matheus Reis optou por defender a Seleção Brasileira. O atacante acumula convocações para a Amarelinha Sub-17.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário