A delegação do Fluminense já retornou ao Rio de Janeiro. No desembarque, o zagueiro Renato Chaves falou com a imprensa. Com a ausência de Gum, que apresentou um quadro de desgaste físico, Renato Chaves foi titular na vitória sobre o Ypiranga, na noite de ontem, pela Copa do Brasil. Após atuação segura, o defensor promete trabalhar por novas oportunidades:
– Eu vou trabalhando mesmo não tendo as oportunidades. Treino no dia a dia para que quando for acionado esteja bem, em boas condições de jogo. É difícil, falta sequência de jogo. Mas quando a chance surge, é preciso superar isso e tentar jogar da melhor maneira possível – disse o zagueiro.
Renato Chaves ainda analisou o diante da Ponte Preta, seu ex-clube:
– A Ponte está bem, ganhou de 5 a 0 no meio da semana pela Copa do Brasil. Temos que saber jogar. É um time difícil. Temos de jogar nosso futebol, impor nosso ritmo em casa para conseguir a vitória – analisou o defensor.
O zagueiro admite que o Fluminense passa por um momento de irregularidade, mas projeta evolução:
– A gente conversa sobre isso. Tem momento para tudo. Quando o momento virar, quando o time encaixar, vamos conseguir grandes resultados – finalizou.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.
