 
Independiente Santa Fe e Fluminense devem se enfrentar no Estádio Centenário de Armênia
Após receber o aval da Conmebol, o Independiente Santa Fe solicitou que a partida diante do Fluminense, válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, seja realizada na cidade colombiana de Armênia, que fica 1.480 metros acima do nível do mar. O clube colombiano ainda aguarda uma confirmação por parte da entidade máxima do futebol sul-americano. A informação foi divulgada pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.
O prefeito de Armênia, em entrevista concedida à Rádio Caracol, confirmou que aceitou o pedido do Santa Fe para a realização do confronto com o Fluminense na cidade.
A Conmebol deu o ok para o jogo acontecer em Armênia ou Pereira. A @MarinaGranziera informa que o Santa Fé solicitou que a partida seja em Armênia (1.480m) e aguarda o retorno. O Flu acompanha para readequar a logística #FutGloboCBN
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) April 26, 2021
O prefeito de Armênia, em entrevista a @CaracolRadio, aceitou o pedido do Santa Fé para a realização da partida contra o Fluminense na cidade. Resta apenas o clube colombiano oficializar #FutGloboCBN
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) April 26, 2021
A partida entre Santa Fe e Fluminense, que está marcada para a próxima quarta-feira (28), às 21h (de Brasília), seria disputada no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá (2.650m). No entanto, a prefeitura da capital colombiana decidiu manter o veto à realização de eventos esportivos na cidade. A medida visa evitar a aglomeração de torcedores em meio à pandemia.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!















