Após muitas críticas da torcida, dirigente do Corinthians abre o jogo sobre o empréstimo de Léo Santos ao Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre empréstimo de Léo Santos ao Fluminense

O empréstimo do zagueiro Léo Santos ao Fluminense com salários pagos pelo Corinthians gerou uma avalanche de críticas de torcedores do clube paulista. No entanto, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, afirma que a transferência será positiva para o clube e o zagueiro.

– Dentre as opções que o treinador tem, ele era a última ou a penúltima. A gente entende que, pela idade (20 anos), é bom que o Léo Santos jogue, tenha experiência. Como aconteceu com o Gustavo, que hoje retornou muito mais maduro e melhor do que quando saiu. Por ser um jogador promissor, ter um grande futuro, temos que fazer com que ele jogue, não fique parado. Isso atrapalharia o Corinthians e a carreira dele – opinou Duílio.

Confirmação de pagamento do salário

O dirigente confirmou que o Corinthians arcará com 100% dos salários do zagueiro até dezembro. E mencionou a possibilidade do zagueiro ser negociado no meio da temporada.

– O Corinthians vai pagar até o fim do empréstimo. Mas temos a possibilidade de pedir a volta dele a qualquer momento. Por isso estamos pagando. Existe também a possibilidade de venda na janela do meio do ano. Então a gente entendeu que o melhor para esse momento é que ele fosse jogar – comentou.

Histórico de Léo Santos

Léo Santos foi titular do Corinthians no segundo semestre de 2018, após venda de Balbuena ao West Ham, da Inglaterra, e lesão de Pedro Henrique. Neste ano, porém, ele perdeu espaço com a volta de Fábio Carille, e o Timão contratou outros dois zagueiros: Manoel e o uruguaio Bruno Méndez. Além deles, o elenco alvinegro conta com Henrique e Pedro Henrique.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com