
Doping: Zagueiro foi suspenso provisoriamente pela Conmebol por suposto uso de ostarina
A notícia da suspensão por doping de Manoel caiu como uma bomba nos bastidores do Fluminense. E influenciou na preparação do time tricolor para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Raulino de Oliveira. O foco no CT Carlos Castilho ficou dividido na preparação do elenco para a recuperação imediata no Campeonato Brasileiro e na preocupação com o defensor.
Entre os membros da diretoria do Fluminense, todos acreditaram na versão apresentada por Manoel. Uma longa reunião foi feita no Centro de Treinamento na última terça-feira, logo após o clube ser notificado pela Conmebol. A informação foi dada pelo jornal “O Globo“.
O zagueiro se mostrou surpreso a todo momento e disse não saber como teria ingerido a substância ostarina. Também insistiu na busca pela contraprova para defender a sua inocência em relação ao doping. Ao fim, se mostrou preocupado com uma possível punição.
Todos os presentes acreditam na sua inocência. O perfil do jogador no dia a dia não indica alguém que se beneficiaria com uso de substâncias. Tanto que o Fluminense se prontificou a ajudá-lo com todo o aparato jurídico necessário.
Após o Tricolor divulgar a nota oficial sobre Manoel, os jogadores se mostraram chocados e buscaram informações sobre o assunto por se tratar de alguém querido por todos. O treino desta terça-feira no CT Carlos Castilho teve um clima mais tenso do que o comum.
VEJA AINDA:
- Ostarina: entenda o que é a substância que causou suspensão de Manoel
- Fluminense ainda tem dúvidas para encarar o Atlético-MG; veja a possível escalação
- Reapresentação do elenco traz boas notícias para o Fluminense
- Possível chegada de Clayson gera divergências internas no Fluminense
- Coluna: “Que isso, Fluminense! (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
19 Trackbacks / Pingbacks