
Volante tricolor sofreu uma lesão no joelho esquerdo
A situação do volante Alexsander, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo contra o Cruzeiro, segue preocupando a torcida do Fluminense. Em entrevista concedida ao podcast “Mundo GV“, do ex-goleiro Getúlio Vargas, o presidente Mário Bittencourt revelou ter conversado com o departamento médico tricolor sobre a situação do meio-campista. De acordo com o mandatário, o caso do moleque de Xerém não é cirúrgico e o prazo estimado para o retorno aos gramados deve ficar entre 40 e 60 dias. O dirigente, no entanto, ressaltou que a confirmação só virá após os resultados dos exames.
– Ainda não temos o resultado do exame, mas foi uma lesão no ligamento colateral medial. Esse ligamento dificilmente rompe, ele estira. Eu conversei com o médico ontem. Tem que ver o grau do estiramento, mas não é cirúrgico, isso eu posso antecipar. Não vou cravar prazo, mas é um trabalho mais fisioterápico, profilático. Eu apostaria aí, como temos o Filé, que é uma referência no país, e como ele (Alexsander) é jovem, num prazo máximo de 60 dias, podendo ser 40 – disse Mário Bittencourt.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo com o River Plate na Argentina
- Veja a nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Flamengo
- CBF confirma árbitro para o Fla-Flu da próxima terça-feira
- Parabéns, Cruzeiro, mas o Fluminense do Diniz é sinistro (por Vinicius Toledo)
- Superou as expectativas (por Leandro Alves)
- Jornalista divulga novas informações sobre a situação de Alexsander; veja o prazo inicial de recuperação estimado pelo clube
- Decisivo contra o Cruzeiro, Germán Cano volta a ganhar destaque no Diário Olé, da Argentina: “Imparável”
- Vídeo com a construção do segundo gol do Fluminense contra o Cruzeiro viraliza nas redes sociais; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com