Treinador reconheceu que o Fluminense deixou a desejar na etapa inicial
Na noite desta quarta-feira (16), o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcão analisou o revés sofrido pelo Tricolor. O comandante tricolor reconheceu que a sua equipe não jogou bem no primeiro tempo. Segundo ele, a estratégia inicial não funcionou como o esperado.
– Na verdade foi esse equilíbrio que tentamos para essa partida, o do primeiro tempo do jogo do Vasco. No primeiro tempo aqui não conseguimos fazer isso. Já no intervalo, buscamos fazer alterações para buscar essa intensidade, fazer chegar essa bola aos atacantes de centro, mudamos nossa postura tentando dar amplitude. Buscamos manter nossa marcação na linha média, manter a posse e trabalhar nas transições que tanto exigimos, tanto pedimos. Sabíamos da pressão alta da marcação do adversário. Treinamos algumas situações, a penetração do Michel, que não funcionou no 1º tempo. No 2º tempo preterimos o Michel e botamos o Pacheco, já que não tinha funcionado a estratégia. Procuramos profundidade – analisou o treinador tricolor.
Com o resultado, o Fluminense se manteve na sétima colocação, com 40 pontos. No entanto, caso o Santos vença o Vasco da Gama, no próximo domingo (20), o Tricolor cairá para a oitava colocação.
O próximo desafio do time das Laranjeiras pelo Brasileirão será contra o São Paulo, no próximo dia 26 de dezembro (sábado), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

