Após derrota, técnico do Vasco volta a elogiar Fernando Diniz, mas ressalta: “A gente merecia um outro resultado”






Técnico vascaíno considerou o resultado injusto

Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na noite deste domingo, no Maracanã, o treinador do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, voltou a elogiar o trabalho do técnico Fernando Diniz. O comandante vascaíno, no entanto, afirmou que a sua equipe merecia um resultado melhor.

– Acho que o Fernando Diniz é um grande treinador, mas, vou repetir que a gente merecia um outro resultado. Tenho alguns pontos a elogiar hoje. O primeiro foi uma assimilação total do grupo em relação à estratégia, acho que eles fizeram um trabalho muito bom. A entrada dos meninos porque, querendo ou não, um jogo desse porte com meninos jovens, é um ambiente que a gente nunca sabem como vão responder, e foram muito bem. Rodrigo e Barros fizeram um trabalho fantástico. Um outro ponto, por mais que eu tenha necessitado fazer mudanças, é o espírito da equipe toda, o que me deixou muito satisfeito. Estamos formando um time muito forte, onde todos se ajudam e isso vai fazer a diferença na grande temporada que vamos fazer até o final do ano – disse Maurício Barbieri.
A gente se planejou para não deixar eles jogarem. No intervalo, disse aos jogadores que fizemos um jogo com 95% de perfeição, faltava fazer os gols. Em um ano do Diniz, quantas vezes o Fluminense não finalizou em um tempo de jogo. Avisei que no segundo tempo seria outro jogo. Talvez a gente tenha perdido agressividade, o que é normal. Mesmo assim no lance do gol do Cano nem foi uma chance tão clara. Acho que ela desvia e acaba sobrando para o Cano. Mas é seguir adiante, se desenvolvendo – completou o treinador.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com