
Após dias marcados por notas oficiais que expuseram divergências entre os quatro grandes clubes, representantes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco tiveram reunião na Ferj nesta terça-feira. Houve um avanço no sentido de se aproximar de um critério de distribuição de receita que atenda aos anseios de todos os clubes com foco maior no coletivo. Discutiu-se mais o conceito do que valores.
De acordo com o portal ge, todos os envolvidos saíram com a sensação de que haverá flexibilização de todas as partes. Na próxima quinta-feira acontecerá nova rodada de negociações. O dever de casa dos representantes é levar os pontos debatidos nesta terça ao comando de seus respectivos clubes e avançar com propostas dois dias depois.
O Botafogo foi representado por André Alves, advogado do departamento de futebol. Rodrigo Dunshee de Abranches e Gustavo Oliveira, vice-presidentes geral e de comunicação respectivamente, foram os nomes do Flamengo. O Fluminense enviou Marcelo Penha (coordenador administrativo), Ronaldo França (diretor de comunicação e marketing) e Caio Araújo (gerente do mesmo departamento de França). O Vasco teve Lúcio Barbosa e Giselle Cabreira, diretor financeiro e diretora jurídica, na reunião.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
VEJA TAMBÉM:
- Fluminense acerta com renomado preparador de goleiro
- Assino embaixo
- Jornalista atualiza status da negociação entre Fluminense e David Braz por renovação de contrato
- Repórter revela que Vasco da Gama tentou contratar zagueiro do Fluminense
- Fluminense acerta renovação de contrato com Manoel
- Jornalista chileno aponta Fluminense como favorito para ficar com Gabriel Suazo caso lateral-esquerdo decida jogar no Brasil
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com