Após divulgação de acordo entre Flamengo e FERJ, Vasco anuncia que não assinará contrato para venda dos direitos de transmissão do Carioca 2023






Flamengo receberia o dobro do valor em relação aos demais grandes clubes cariocas

O Vasco da Gama não vai assinar o contrato de transmissão do Campeonato Carioca 2023 no modelo proposto FERJ. Após a informação de que o Flamengo receberia o dobro da cota por seus jogos, o Cruzmaltino recuou e comunicou que não aceitará os termos atuais.

Em nota, o Vasco da Gama diz que não aceitará “acordos em que não haja justa e correta distribuição de valores e tomaremos todas as medidas cabíveis, nos âmbitos esportivo e jurídico, para garantir nossos direitos”.

O clube de São Januário ainda critica a postura da diretoria do Flamengo, “que parece ainda não ter entendido que futebol não se joga sozinho”.

De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o Flamengo entrou em acordo com a FERJ para receber R$ 18 milhões pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. No acordo com a entidade, o Vasco da Gama receberia R$ 9 milhões, assim como Fluminense e Botafogo.

Vale lembrar que o clube das Laranjeiras também não concorda com a proposta da FERJ e ainda não assinou o contrato.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com