Após eliminação, Fernando Diniz defende atuação do Fluminense: “Fomos muito dominante na posse”






Fernando Diniz discorda das críticas à atuação do Fluminense 

Na noite desta quinta-feira, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, e deu adeus à Copa do Brasil 2023. Apesar da eliminação, o técnico Fernando Diniz defendeu a atuação do Tricolor no Fla-Flu. O treinador afirmou que a sua equipe foi “dominante” na posse de bola, mas não conseguiu chegar ao gol.

– A gente não vai fazer nenhuma caça às bruxas. Você acha que o time jogou mal contra o Corinthians? Achei que o time jogou bem, o time teve várias chances cara a cara, perdemos um pouco de organização mas jogamos bem. Hoje não jogamos mal, fomos muito dominante na posse, mas não tivemos qualidade em gol. Não vejo que tivemos cinco partidas ruins. Fomos muito piores contra o Cuiabá do que hoje e vencemos eles – disse Fernando Diniz.
– Acabamos tendo que se expor no fim do jogo e o Flamengo se aproveitou. Mas o Fluminense fez um bom jogo. Eles fizeram um gol mais uma vez de bola parada, que vinha sendo um ponto forte nosso. Tivemos um volume grande de escanteio e não conseguimos aproveitar. Perdemos organização no fim com a ânsia e não conseguimos aproveitar – completou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com