Torcedores tricolores perderam a paciência após a eliminação para o Atlético-GO
Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, a torcida do Fluminense perdeu a paciência com a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. Depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, na noite da última quinta-feira (24), cerca de 100 torcedores protestaram no Aeroporto Internacional do Galeão. No entanto, o grupo não teve acesso aos jogadores, que não passaram pelo saguão durante o desembarque.
Entretanto, segundo informações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, os torcedores tricolores estão organizando novos protestos. De acordo com ele, até o CT Carlos José Castilho pode ser atingido pelos atos.
“Alguns vídeos com os protestos da torcida do Flu ontem, no aeroporto. Mais protestos estão sendo preparados após a eliminação na CB. Até o CT Carlos Castilho pode ser atingido. Ontem a delegação conseguiu sair por um local alternativo e evitou o contato com os torcedores”, escreveu o repórter, em seu perfil no Twitter.
Alguns vídeos com os protestos da torcida do Flu ontem, no aeroporto. Mais protestos estão sendo preparados após a eliminação na CB. Até o CT Carlos Castilho pode ser atingido. Ontem a delegação conseguiu sair por um local alternativo e evitou o contato com os torcedores https://t.co/LremNaWmtC
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) September 25, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
