Após empate com o Fla, Levir comanda atividade apenas com os reservas 




Após o empate diante do Flamengo, o Fluminense voltou a treinar nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. Como passou a acontecer desde a semana passada, os primeiros 30 minutos foram fechados para a imprensa a pedido do técnico Levir Culpi. No início da atividade, Levir separou o grupo em quatro equipes de cinco jogadores cada, no início da atividade, que foi em campo reduzido. Apenas os reservas participaram.

Em seguida, os reservas participaram de um coletivo que ocupou quase todo o campo das Laranjeiras. Nove jogadores para cada lado, além dos goleiros. Renato Chaves e Marlon formaram a zaga de um dos times. Eles perderam espaço entre os titulares no clássico de ontem. Gum e Henrique (titular desde que chegou) aproveitaram e tiveram uma boa atuação no Fla-Flu. Marcos Felipe (goleiro), Higor Leite, Giovanni, Edson, Marcos Junior, Felipe Amorim e Magno Alves completaram o time. Do outro lado, ficaram: Júlio César, Marlon Freitas, Elivelton, Nogueira, Léo Pelé, Douglas, Eduardo, Danielzinho, Bryan Oliveira e Pedro.

Enquanto os reservas trabalharam com bola, os titulares do Flu começaram na academia. Em seguida, correram em volta do campo de treinamento. Finalizando o treinamento, os titulares fizeram um alongamento.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, para enfrentar o Internacional. É jogo único pela semifinal da Primeira Liga.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook