Meia-atacante reclamou dos critérios do árbitro Sávio Pereira Sampaio
Após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Santos, na noite deste domingo (21), na Vila Belmiro, o meia-atacante Nenê fez criticas à arbitragem da partida. O camisa 77 questionou os critérios adotados pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio. Na visão dele, o juiz foi mais rigoroso com os jogadores tricolores.
– A arbitragem, infelizmente, não esteve nos seus melhores dias. Foi irritando, irritando, irritando… Toda hora contra a gente era falta, contra eles não era. Tinha cartão para a gente, para eles, não – disse Nenê.
Nenê também comentou sobre a expulsão do zagueiro Nino. O meia-atacante admitiu que o companheiro errou ao ofender o árbitro, mas ressaltou que a postura do juiz acabou irritando os atletas do Fluminense.
– Xingaram ele antes e fingiu que não ouviu. E aí tirou nosso jogador do sério (Nino). Ele errou, mas perdeu a cabeça. Acabamos tomando gol nessa desestabilização naquela hora e perdemos uma grande chance de ficar no G-4 e depender só da gente – finalizou.
Com o resultado, o Fluminense se manteve na quinta colocação, agora com 61 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (25), contra o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Brasileirão da Série A: relação de jogos da 37ª rodada
Sábado (19/02)
18h30
Coritiba 0x2 Ceará – Couto Pereira
21h
Fortaleza 0x4 Bahia – Arena Castelão
Domingo (20/02)
16h
Flamengo 2×1 Internacional – Maracanã
Sport 2×3 Atlético-MG – Ilha do Retiro
Corinthians 0x0 Vasco da Gama – Neo Química Arena
18h15
Santos 1×1 Fluminense – Vila Belmiro
Grêmio 1×0 Athletico-PR – Arena do Grêmio
20h30
Goiás 0x0 Red Bull Bragantino – Serrinha
Segunda-feira (21/02)
18h
Palmeiras x Atlético-GO – Allianz Parque
20h
Botafogo x São Paulo – Nilton Santos
Tabela de classificação (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)