
Na noite deste domingo, o Fluminense empatou com o Botafogo, em clássico válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. Após a partida, o técnico Levir Culpi analisou o desempenho da equipe tricolor. O treinador demonstrou insatisfação. Segundo Levir, o Fluminense não pode voltar a atuar como na partida de hoje:
– Esse é um jogo para não esquecer. Vamos ter que lembrar porque não devemos nunca mais jogar assim – afirmou Levir Culpi.
Levir Culpi ainda acredita que o Botafogo foi mais completo que o Tricolor durante a partida. Segundo o treinador, o Fluminense tem muito o que melhorar a partir de agora:
– O clássico não foi bom, não teve muitas ações ofensivas por parte do Flu. O conjunto do Botafogo está melhor do que o nosso. A gente conduz muito e produz pouco. Tem muita coisa para se fazer ainda. Sinceramente, não gostei do jogo e nem do resultado. Temos muito o que melhorar – completou o técnico Levir Culpi.
O Botafogo saiu na frente com o garoto Ribamar, que já havia marcado no clássico do primeiro turno entre os clubes, com vitória alvinegra de 2 a 0. Gum deixou tudo igual nos acréscimos do segundo tempo.
O Fluminense volta a campo no próximo dia 20, quando faz o clássico com o Flamengo, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN/ Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
