Após empréstimo, Mascarenhas se diz pronto para vestir a camisa do Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Matheus Mascarenhas sonha em brilhar no Fluminense

Após o fim do empréstimo ao Atlético-GO, o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, de 20 anos, provavelmente fará parte do elenco do Fluminense na próxima temporada. Com saída iminente de Henrique para o Fluminense, Spartak Moscou, da Rússia, Mascarenhas deve brigar pela titularidade no Tricolor.

Em entrevista ao jornal “Lance!”, Matheus Mascarenhas analisou sua passagem pelo Atlético-GO e afirmou estar pronto para vestir a camisa do Fluminense:

– O empréstimo me fez amadurecer, entender o que é jogar uma competição mais pegada. Passei 12 anos no Fluminense, passei pelas seleções de base, sinto que tinha o que um jogador precisa, mas precisava colocar no forno. Eu fiquei um pouco chateado por ser emprestado, mas procurei entender e evoluir individualmente. A gente tem que pensar um pouco na situação. Meu coração queria estar no Flu, mas por força maior tive que ser emprestado, procurei dar meu melhor para o Atlético-GO. Me sinto pronto para vestir a camisa e ser campeão, o que é o meu sonho. Eu abracei a ideia de vestir a camisa do Flu desde novo. Com sete anos estava na escolinha, com oito estava no clube. O Fluminense colocou pão dentro da minha casa, já pagou estudo para mim, proporciona eu andar de carro, ter saúde, me fez amadurecer. Tenho gratidão o tempo todo, não posso deixar de agradecer. Eu vivo para poder ajudar o clube. O meu sonho é ver a torcida gritando meu nome, jogar no Maracanã e ver a torcida jogando ao lado – analisou Matheus Mascarenhas.
Dica de presente Natal: camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!

Mascarenhas também explicou o motivo de ter dispensado pelo Atlético-GO:

– O diretor teve uma conversa com o grupo disse que o clube abria mão  porque não tinha como subir. Disse que eu e mais sete jogadores estávamos sendo desligados por corte de gasto. Eu fiquei tranquilo, fiz 19 jogos no Atlético-GO, tava muito tranquilo pelo ano que eu tinha feito – finalizou.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Jornalista revela sondagem do Fluminense por Cícero

Nathan Ribeiro se posiciona sobre retorno ao Fluminense

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário