Após estreia com goleada na Copinha, Eduardo Oliveira mantém pés no chão no Fluminense




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Eduardo Oliveira comemorou a estreia com goleada, mas pregou cautela para a sequência da Copa São Paulo

O técnico Eduardo Oliveira ficou satisfeito com a atuação do Fluminense na goleada por 5 a 0 sobre o Socorro-SE, na noite de ontem (02), no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP), pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Apesar do bom resultado, o treinador pediu que seus comandados tenham pés no chão. O comandante destacou que o time tricolor está em reconstrução.

– Eu acredito que a gente está num processo de reconstrução, um processo de criar uma identidade de jogo novamente e temos que deixar isso automático. E para deixar isso automático a gente tem que fazer o nosso jogo, independente do contexto. Claro que a gente fica muito feliz com a vitória, mas a gente precisa analisar, ter os pés no chão, jogo a jogo. Valorizar a vitória, mas sempre pensando no que a gente pode melhorar e garantindo novas oportunidades para jogar essa competição que é muito importante – disse Eduardo.

Após o triunfo sobre o Socorro-SE, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (05), contra o Vilhenense-RO, às 18h30 (de Brasília). Neste momento, o Tricolor lidera o Grupo 15. O Ituano, que venceu o Vilhenense-RO por 1 a 0, está em segundo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com